ikariam KoH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APRESENTAÇÃO

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1APRESENTAÇÃO Empty APRESENTAÇÃO Dom Fev 21, 2010 1:18 am

Cavaleiro Negro

Cavaleiro Negro
Admin

Aqui todos podem se apresenta disendo o q gostam ou não, fica mais facil se relacionar com quem agente conhece!!!

Então eu comesso e vocês seguem!!

Sou o líder da SPG: Cavaleiro Negro, mas me chamo Luis feLIPE porem prefiro ser chamado só de Lipe Laughing

Tenho 15 anos e moro no DF!!!
Estou no 2ºano do Ensino Médio!!

Meus robs são: como é claro mecher na net e tambem gosto de criar poesias em particular (como a maioria chama) poesias tristes!!

Esse sou eu, pronto para o que der e vier!!!

Me apresentei, agora é com vocês!!! lol!

https://ikariamkoh.forumeiros.com

2APRESENTAÇÃO Empty Re: APRESENTAÇÃO Qui Fev 25, 2010 11:54 pm

WMW



Sou o General da SPG: WMW, mas me chamo Wester porem prefiro ser chamado de Taigra

Tenho 16 anos e moro no interiro de São Paulo
Estou no 3ºano do Ensino Médio!!

Meus robs são: Escrever poemas, Jogar Ikariam, desenhar mangá, assisitir animes, ler livros, ouvir musica, fazer exercicios fisicos e ensinar um poudo de que eu sei.

Desifra-me, mas não conclua, pois eu posso de superar.

3APRESENTAÇÃO Empty Re: APRESENTAÇÃO Dom Mar 07, 2010 8:04 pm

urcaixeta

urcaixeta

opa...
Sou urcaixeta, na verdade são as iniciais do meu nome (Ueslei Rodrigues Caixeta), prefiro que me chamem de Caixeta msm.

Bom, sou de Goias, moro atualmente em Palmas-TO. Tenho 25 anos, faço economia na UFT.
gosto mto de games de jogos, to começando agora no ikariam, ainda to meio perdido, aprendendo, aberto a ajuda.

Estou aqui pra somar, sempre que precisarem de mim estou a disposiçaum

4APRESENTAÇÃO Empty Re: APRESENTAÇÃO Ter Dez 21, 2010 7:41 pm

Kaio

Kaio

Oi sou kaio Secretario do desenvolvimento da Knights Fênix
Moro em vilhena rondonia tenho 13 anos gosto de mecher com photo shop sou designe do forum KingAges

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos